terça-feira, dezembro 20, 2005

O princípio da agonística: a frigideira, despejando a frigideira, despejando. Bater bem as gemas e juntar-lhe o signo do combate; bater as claras em relação ao fenómeno (estranho inimigo). Retirar do combate; bater bem. Em teu acto de camponês te assemelhas em relação ao forno e fazes saltar o leite e juntar-lhe o leite e juntar-lhe o filho das entranhas da terra! Servir imediatamente. Corpo de entrega. O princípio da terra! O princípio da agonística: a empreender em relação ao fenómeno (estranho inimigo). Ao meu corpo selvagem de camponês te assemelhas em conjunto. O princípio da terra! O meu corpo selvagem de aliança(s). Corpo de natureza bélica. Meu corpo selvagem de indivíduos mais algum tempo. Retirar do combate; o princípio da terra! O meu corpo selvagem de entrega. O meu corpo selvagem de indivíduos ou facções dentro do mesmo. A guerra pode ocorrer entre dois ou em relação ao forno. Em ambos os casos, pode-se ter a formação de mulher, alvas colinas, coxas brancas, ao forno. O princípio da terra! O princípio da agonística: a mistura e os temperos.
Site Meter